Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Quase no ar...


É amigos, familiares e demais espectadores...

A hora chegou!

São 3:15 da manhã... daqui a pouquinho estou indo para Guarulhos e daqui mais um pouquinho levantando vôo.

Se o dia de hoje tivesse um nome esse nome seria "Família"!

Hoje passei quase o dia todo com minha mãe arrumando a minha pequenina mala, comprando as últimas coisas e matando as saudades... Acho que faziam 2 meses que eu não voltava pra casa!

Aproveitei para passar na casa da minha Vó Dudu e falar um tchau pra ela.

Depois de arrumar um monte de coisa sai com meu pai para comprar umas cervejas, amendoim e mais "uns trem" para um Happy Hour.

Vi minha sobrinha tentando andar, bater palmas e falando "mamamamama" pra chamar minha irmã. Ela é uma figura mesmo! Tão atrapalhada quanto o resto da família!

Depois imprimi o que faltava para minha viagem.

Agora estou aqui... tão ansioso que não tenho nem sono pra dormir!

Ficamos por aqui e o próximo post virá direto de Moscou!

E tomara que dê tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário