Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Quase tudo são flores...


É pessoal...

Estava eu há algumas horas no Aeroporto de Guarulhos com tudo pronto para embarcar.

Malas feitas.
Dinheiro trocado.
Check in feito.
Já tinha me despedido de meus pais.
Corredor do embarque.

Asa A. Portão 10.

"Senhor, a British Airway pediu para que seus passageiros se encaminhassem ao seu guichê."

Vôo adiado por tempo indeterminado devido às nevascas em Londres.

Meu deus... e agora?

Agora eu estou num hotel extremamente luxuoso em São Paulo, com direito a jantar, almoço, café da manhã, banheira de hidromassagem, internet, TV a cabo, cama de casal e todas as mordomias que alguém pode querer.

De quebra, o hotel é do lado de uma banca de revistas e consegui comprar um guia de Moscou que eu não estava conseguindo comprar em lugar nenhum!

E essa aventura está se tornando cada vez mais divertida e emocionante!

Um abraço a todos!

Um comentário:

  1. Que dahora cara!! Aconteceu algo muito parecido comigo quando eu fui para o Uruguai... Na hora que falaram que o voo foi adiado pro outro dia eu também achei ruim, pois sempre vi o povo falar mal dessas coisas. Mas na hora que cheguei no hotel sem jantar meia noite, e me deparei com um banquete e me disseram "pode comer a vontade", até me emocionei! hahaha
    Aproveita bastante, cara! Logo você estará lá passando frio em Moscou, e com certeza supresas é o que não vão faltar nos próximos meses! hehe

    Abração!

    ResponderExcluir