Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

A igreja colorida

A igreja do sangue derramado que por muito tempo eu chamei de igreja colorida, ganhará nesse post direito a apenas 2 imagens, afinal, nenhuma foto no mundo seria capaz de expressar o sentimento de entrar numa obra de arte como essas.

A igreja é toda feita de pequenos ladrilhos, formando um mosaico infinitamente grande. Mas nem adianta falar muito... Tem que entrar lá para entender.

E no fim de tudo, pedi para um outro turista tirar uma foto minha:

- Can you take a picture for me please?
- Ok!
- Thank you!
- Where are you from?
- Brazil!
- Também?!?!?!?! Poooorrra velho!!!! Prazer, meu nome é Thiago!!!!

Eu falo: o mundinho pequeno! Ai comecei a conversar com o Thiago, de Recife, e ele acabou me contando de uma festa que foi e conversou com uma garota brasileira que está aqui em St. Petersburg realizando trabalhos voluntários em escolas numa organização chamada AIESEC!

Eu falo: o mundinho minúsculo!

Por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário