Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

To be continued...

Caros amigos da rede globo,

Se é para o bem de todos e a felicidade geral da nação, estou pronto! Digo ao povo que o blog fica!

Mas hein? Como assim?

Isso mesmo, o blog continua e continua viajando! E o destino agora é: Colômbia !!!!


Mas desta vez o trabalho é outro! Vou ser responsável por gerenciar as vagas de intercâmbio do Brasil da cooperação entre a Colômbia e Brasil!

Eu vou "morar" em Bogotá, no escritório nacional, irei a 2 conferências nacionais e viajarei para alguns escritórios locais!

E como de praxe, vou anotar minhas expectativas pra conferir depois:

1) Trabalhar bastante (É sério...)
2) Aumentar meu networking com a rede da AIESEC no Brasil e da AIESEC na Colombia
3) Transformar portunhol em espanhol
4) Viajar bastante
5) Ter uma experiência cultural intensa
6) Fazer bons amigos que tomem cerveja
7) Comer formiga (Sim, eles fazem isso por lá!)
8) Ficar milionário (Nem que seja em pesos colombianos...)
9) Ter internet para continuar postando no blog
10) Sentir o um milhão de sentimentos diferentes que só um intercâmbio te dá
11) Voltar cheio de histórias pra contar...

Para os que ficam, deixo uma foto da bela cidade de Bogotá, só pra fazer inveja!


Abraços a todos!

P.S.: Amanhã estarei em São Paulo para fazer parte da minha transição no MC e participar do Virtual Engagement Meeting... quem sabe não rola outro post de lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário