Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Resultado do Open Vodka!!!

É galera,

o desafio open vodka foi igual a um intercâmbio, bom mas tem fim... E chegou ao fim!

A resposta do Desafio 7 era bastante fácil hahahaha Mas vou contar uma história um pouco mais longa...

Certo dia eu estava conversando com a Hristina, uma búlgara, e ela disse que havia conversado com uma das vizinhas do andar de cima e ela contou que há 2 anos e pouco o prédio do hostel pegou fogo!

Ai fizeram uma reunião com todos os moradores do prédio e eles aceitaram investir no prédio desde que o puteiro do segundo andar fosse fechado...

COMO ASSIM? PUTEIRO NO SEGUNDO ANDAR???

"É... ai virou nosso hostel, o que não é muito diferente! hahahahha"

Como muita gente falou essa resposta brincando, eu só considerei essa resposta de quem falou ela como resposta definitiva.

E o resultado final da brincadeira ééé...


Parabéns, Mari Rocha!


A princípio, a festa será na sexta que vem, mas vai depender de uma conversa que estou tendo com a AIESEC no Brasil... Talvez esse blog continue em algum país da América latina... Aguardem...

2 comentários:

  1. eu acho q a premiação deveria ser extendida ao segundo ou terceiro lugar tbm ;^)

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul! Ganheiii!

    *-*

    Agora avisa quando for a festa xD

    ResponderExcluir