Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Algumas recomendações...


É pessoal,

faz algum tempo que estou para fazer esse post recomendando 2 blogs muito bons... Mas agora chegou a hora, afinal, hoje foi um dia especial não só para mim, mas também para um grande amigo!

O Marcos hoje conseguiu pela AIESEC uma vaga para estágio internacional na Pricewaterhouse Coopers no México. Como muitos sabem, o Marcos se tornou um grande amigo meu na AIESEC e foi uma das pessoas mais incríveis com quem trabalhei na minha gestão como Presidente da AIESEC em Itajubá. Com certeza a PWC fez uma boa escolha! Ele fez um intercâmbio muito massa na China e escreveu esse blog, que é a minha primeira recomendação de leitura:


A segunda recomendação é o Blog do Leo, que foi presidente da AIESEC em Juiz de Fora, fez uma pá de viagens internacionais e vai trabalhar ano que vem no MC junto comigo! O blog dele trás muitos post inteligentes e muito interessantes pra filosofar!


Por hoje é só! Até o próximo post!

Ah, para não perder o costume de ser um pouco random, coloquei ai no canto uma foto da Tubaina Colombiana que tomei hoje hahhahaa

Um comentário:

  1. Gosto do seu blog por dois motivos:
    Primeiro: é bem escrito
    Segundo: os post são curtos (ai nunca tenho preguiça de ler haha)
    Parabens Acácio !

    ResponderExcluir