Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Portunhol Fluente

Hoje eu descobri que hablo un portuñol fluido!

Eu precisava comprar um adaptador de tomadas, conversei com 3 camelôs e 1 vendedor em um loja de informática. Consegui pedir informação para o vendedor e chegar até a loja que eu precisava e comprar o adaptador!

Agora sim estou orgulhoso do meu espantuguês...

Como não tem nenhuma imagem que retrata essa história resolvi colocar a foto da igreja matriz de São José do Rio Pardo.

Brincadeira! Mas ninguém no mundo nega que parece hahahha

E pra vocês não falarem que eu sou ruim, ai vai uma foto da fonte que tem no caminho do escritório.

(Foto mais random da história desse blog)

Adeus e até o próximo!

Um comentário:

  1. hahahahah portunhol é foda! dá muito pra se virar sem saber quase nada de espanhol, somente com português!

    mas e aí, achou o adaptador? o meu eu comprei em um supermercado... foi fácil achar!

    e essa fonte aí fica na rua do meu ap! aliás, se vc entrar nessa rua (Calle 67) e seguir em frente você vai encontrar um restaurante mexicano com decoração do Chaves! heheh é muito bacana!

    ResponderExcluir