Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Primeiro dia no MC da Colombia!

Comecemos do começo...

Meu primeiro contato com o MC da Colômbia foi ontem, assim que cheguei na casa da Camila e da Cindy, descobri que eles estavam fazendo um Team Days e todo o MC estava reunido. Fui para o quarto e fiquei fazendo minhas coisas para não atrapalhar o pessoal...

Logo depois acabou o Team Days começamos a conversar. O pessoal é extremamente receptivo e tem uma alegria contagiante, sempre com um sorriso no rosto.

(MC e CEEDers)

Hoje de manhã sai para minha primeira caminhada na Colômbia e ir para o escritório. Ao contrário do que eu imaginava, é um lugar muito bonito, com ruas largas e muito arborizado.

Duas coisas me chamaram muito a atenção:

1 - A quantidade de taxis que se vê nas ruas.
2 - A quantidade de policiais que há nas ruas. Em toda esquina há um policial e em muitos lugares que você entra os seguranças pedem para você abrir a mochila. É um pouco desconfortável, mas dá uma sensação de conforto muito boa!

O escritório do MC é uma sala na universidade EAN. É um lugar muito bom de se trabalhar, com pessoas muito comprometidas e competentes.

E como todo bom MC, eles tem um mascote muito engraçado!

O melhor de tudo é que ele é tipo aqueles brinquedos de criança, João Bobo, ai se você estiver estressado é só dar um soco ou um chute nele hahahha

Meu trabalho hoje foi bastante intenso, mapeei todos os intercambistas de todos os escritórios da Colômbia, e fiz algumas reuniões virtuais para ver qual a melhor maneira de trabalhar casando esses EPs.

Bom, por hoje é só... Depois falo mais sobre meu trabalho aqui!

Até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário