Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Malas prontas... nem tanto

00:14

Esse foi o momento que comecei a escrever esse post. Meus pais estão dormindo, e ainda falta algumas coisas para colocar na mala. A ansiedade é inevitável.

Mais uma vez estou embarcando em uma viagem que mudará minha vida!

Estou há 1 dia de uma das maiores responsabilidades que já tive na vida, gerenciar uma das maiores cooperações internacionais de intercâmbios que o Brasil possui. O sonho de mudar o mundo e de mudar a si mesmo de várias pessoas está na minhas mãos.

Sonho esse que já mudou a minha vida, a vida da minha família e a vida das centenas de crianças com que trabalhei na Rússia. Nesse momento, tenho o poder de dar a mesma experiência a dezenas de pessoas iguais a mim, a centenas de famílias iguais à minha e à milhares de comunidades carentes iguais às que eu trabalhei na Rússia.

O sonho de continuar arremessando estrelas no mar continua. Mas dessa vez seremos dezenas de pessoas fazendo isso.



Termino esse post com uma frase que ouvi na minha última conferência como LCP e até hoje ecoa na minha cabeça.

Se seu sonho não te dá medo, ele não é grande o bastante!

Um comentário: