Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Contos Esquecidos 3 - Cartagena

Pessoal,

continuando aqui com os posts que ficaram pra trás, vou contar agora sobre minha breve visita a Cartagena, outra cidade da região do caribe...

No domingo da minha visita à Barranquilla, eu, o Oscar e o pai dele fomos para Cartagena encontrar com a Mãe do Oscar.

Fomos por uma estrada que passava por várias cidadezinhas até lá, onde pudemos parar para comer Arepas de Huevo, uma comida típica da Colômbia que parece um pastelzinho de milho com uns trem dentro.

Depois pegamos uma balsa que cruzava um canal.

(Pai do Oscar me explicando sobre o canal)

Depois disso fomos para um hotel de luxo, onde encontramos com a mãe do Oscar.



Depois fomos dar um rolê pela cidade pra eu conhecer. Foi muito massa, exceto pelo fato de que um motoqueiro bateu no carro do Oscar e amassou. Ai o pai do Oscar começou a conversar com o motoqueiro e o motoqueiro começou a chorar ahhahahah Seria cômico se não fosse trágico!


Pra terminar fiquem com a foto de um prato típico que comi lá em Cartagena!


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário