Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Contos Esquecidos... Barranquilla

Olá caros leitores,

depois de alguns dias atarefados, corridos e com zicas na internet, vem ai mais um post!

Começando do começo da loucura toda! Depois de Medellin eu fui para Barranquilla fazer uma visita à AIESEC UNINORTE, o CL com maior potencial de OGX daqui!


Como é de conhecimento de todos, fiquei na casa do Oscar, mas o que não é de conhecimento de todos é que lá eu encontrei 2 pessoas bastante especiais para minha AIESEC Experience.

A primeira é a Angi, vulgarmente conhecida por Maria Angélica. Eu conheci ela no meu intercâmbio em Moscou, onde fomos para orfanatos e escolas fazer apresentações culturais.


Reparem no detalhe da foto. Ela está com um anel de coco do Brasil, presente da Gabi!

Eu, Angi e Oscar fomos para uma praia em Barranquilla (entenda aqui uma praia do Caribe), onde prefiro não descrever muito, mas sim mostrar fotos.




E a segunda pessoa foi a Melissa, uma das últimas trainees que chegou em Itajubá enquanto eu era LCP. Infelizmente não tirei fotos com ela. Então fica de brinde uma foto dela com a Alice (a trainee da Bélgica).


Valeu, Oscar, pela hospedagem e por me levar pra conhecer as coisas por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário