Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Contos Esquecidos 5 - Dias de Fama

Olá pessoal,

continuando minha história sobre Valledupar... Agora direto ao que interessa! Trabalho!

Os dois dias que eu fiquei lá foram usados principalmente para fortalecer os contatos da AIESEC com as empresas e para garantir a divulgação da minha palestra sobre as oportunidades de intercâmbio no Brasil.

Não nego... Foram dois dias bastante cansativos, mas me fizeram viver momentos precisos da minha experiência AIESECa!

Fui entrevistado por 3 rádios, 2 programas de televisão ao vivo e tive uma notícia publicada num jornal local!

(Foto na primeira rádio que eu fui...)

(Foto num dos programas de TV)


Na noite da segunda feira, tive um jantar com um empresário de Valledupar parceiro da AIESEC e com o gerente de uma fábrica da Nestlé daqui. Ele queria falar comigo sobre as possibilidades de negócios com a AIESEC aqui, mas o fato curioso não era esse. A parte mais legal de tudo é que ele era um mineiro, formado em engenharia, que trabalha há 20 anos na Nestlé e já foi gerente de outras 2 fábricas no Brasil.

No jantar, falamos sobre tudo... Política, negócios, comida e sobre as dificuldades que é mudar de país com a família para crescer no trabalho.

Mais do que um jantar, aquela foi uma das melhores experiências de vida que já tive na AIESEC, que me fez refletir muito sobre o que estou buscando para meu futuro. E tudo isso com o sabor delicioso de Punta de Anca, uma carne excelente!

No dia seguinte foi minha palestra em Espanhol para mais de 80 pessoas! Foi um sucesso, tivemos muitos interessados em ir ao Brasil depois dela e com certeza a AIESEC em Valledupar fará um bom recrutamento nas próximas semanas!

Muito obrigado, Giovanni, por ter confiado em mim e me convidado para essa experiência fantástica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário