Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Encontrando Amigos

Olá blogosfera!

Após 7 anos caminhando, com a mesma roupa e sem tomar banho. OK, o drama não é tão grande. Passei tanto tempo sem postar simplesmente porque estava com preguiça ocupado.

A minha viagem para Colômbia me permitiu encontrar muitos amigos. E é sobre essas pessoas que vou falar hoje.

Quem já assistiu O Clube da Luta vai entender o que estou falando. Muitas vezes quando fazemos um intercâmbio ou vamos a uma conferência da AIESEC temos a sensação de fazer um networking de amigos e conversas porção única. Se você já teve essa sensação, gostaria de informá-lo que você está errado!

Essa minha viagem à Colômbia já tinha me feito encontrar Oscar Naranjo, Daniel da Cas e Angi. Mas nesses dias encontrei mais pessoas!

A primeira pessoa que vou contar nesse post é a Majo, vulgarmente conhecida por Maria José.

(Na foto: Eu, Majo e Dani)

Majo foi uma das Colombianas mais engraçadas que conheci em Moscou. Viciada em pearcings e tatuagens! Fim de semana passado fui com ela e o Dani em um bar tomar uma cerveja e trocar uma idéia. Novidades? Ela fez uma tatuagem hahaahh

No bar também estavam 2 amigos do Dani que tinham feito intercâmbio em Santa Maria!

E quarta feira, tive a oportunidade de ir a um dos bares que mais gosto e que existe no mundo todo: Hard Rock Cafe! E o melhor de tudo, fui junto com o Vinícius da USP, um amigo que conheci na primeira conferência da AIESEC que eu fui a CONAL 2008! Na época eu e ele éramos chefes de delegação.

(Vinícius, Guitarra do Red Hot Chilli Peppers e eu)

Foi muito massa a conversa! Lembramos da festa que fizemos na CONAL 2008 regada a tequila, do nosso grito de guerra "TEQUILAAAA!!! TESÃÃÃO !!!! QUEM MANDA NESSA PORRA É CHEFE DE DELEGAÇÃO!!!". Conversamos muito sobre a AIESEC, os caminhos que tomamos na organização, a faculdade, trotes, cultura, marketing e tudo!

Hoje no Brasil está acontecendo a CONAMN, uma conferência especial para membros novos. Com certeza muitos membros estão pensando que estão fazendo um networking porção única. Caros membros novos, vocês estão enganados. Vocês estão fazendo amigos para a vida toda!

Um comentário:

  1. Sensacional!!! Com certeza o networking que criamos na AIESEC é um dos principais ativos que a @XP oferece!
    Muito bom reencontrar depois de tanto tempo e ainda ter um bate-papo agradável, cheio de risadas e muita nostalgia! hahah

    ResponderExcluir