Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meu trabalho em St. Peters

É galera!

Nem tudo é festa... Por isso vou contar um pouco pra vocês do meu trabalho aqui em St. Peters!

Meu projeto se chama Open Yourself: Young and Perspective. Com um nome desses não é difícil adivinhar que trabalho com jovens ajudando eles a se desenvolverem.

Minha job é basicamente fazer dinâmicas e treinamentos para que eles deixem a timidez de lado, se abram e consigam se expressar e se relacionar melhor.

A primeira escola que eu fui foi simplesmente animal! Era a melhor escola pública da cidade! Equipamentos bastante atuais, jovens com bom inglês e aula fácil! Fizemos uma apresentação cultural, falei sobre o Brasil e fiz uma brincadeira com números e fotos... Quem acertava ganhava um presente! Ai algumas fotos pra vocês!

(Escola PÚBLICA da Rússia!)

(Esboço de Samba... Sim! Eu dou aula de havaianas!)

(Eu e algumas Búlgaras...)

A segunda escola já foi bem mais difícil... Crianças realmente tímidas e com um inglês sofrido! Mas já dizia a boa e velha frase do Pearl Harbor que eu adoro "Não há nada mais forte do que o coração de um voluntário!". Quase fiquei mais louco, mas acho que fiz a molecada entender a lição sobre superar desafios! As fotos que eu tirei nesse dia não ficaram muito boas, então vou deixar o videozinho que passei para as crianças de presente pra vocês!


Um comentário: