Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Navio para Helsinki

Continuando minha odisséia de contar sobre a viagem que fiz esses dias, vamos para a parte do meio: A viagem da Estônia para a Finlândia!

Como de costume ficamos umas 3 horas esperando o Diego se aprontar e conseguimos pegar o navio só às 2 da tarde, mas como isso não vem ao caso, vamos ao navio...

O Ricardão me informou que iríamos numa balsa para Helsiki. Logo me imaginei numa daquelas balsas que ligam Guarujá a Santos, com uma pá de carros em volta de mim e eu lá no meio passando frio.

A minha surpresa foi que a balsa era na verdade um cruzeiro de luxo! Com direito a supermercado, loja de perfumes, cassino, show de tango, palhaço, outro show, outro show, restaurantes de luxo, pubs, et cétera... (Fora a vista!)

Como uma imagem vale mais do que mil palavras, ai vai um texto de mais 3000 palavras para vocês sentirem o drama!

(Showzinho de leve...)

(Meu almoço)

(Pianista com cara de Pianista)

E para vocês não dizerem que eu não sou ruim, a foto com a vista virá no próximo Desafio Open Vodka!!! Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário