Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Um pouco sobre os últimos dias...

Galera, como fiquei alguns dias sem postar, agora vou falar uma pá de coisa, mas como uma foto vale mais que uma pá de palavras, vou colocar um monte de fotos e comentar...

Nunca, na minha vida inteira eu recebi tantos parabéns por alguma conquista! Muito obrigado a todos pelo apoio e carinho!

Strogonoff além de ser a única comida que liga e desliga, também é uma comida russa muito famosa, e que eu não tinha comido ainda! Agora eu comi! Aqui eles comem puro, sem arroz e nem batata palha, e metade do que vem são alguns cogumelos alucinógenos.

Depois de em 5 noites aqui eu já fui em mais de 10 festas diferentes! Estou extremamente feliz com os novos amigos que fiz em St. Peters!

E falando em amigos, eu não poderia deixar de falar que o mundo é realmente um lugar pequeno. Outro dia conversando com um trainee que mora no mesmo hostel que eu, ele me disse que estuda na USP Lorena, então pude constatar que ele conhece o Rafa Capuano e o Mário, que são 2 amigos de infância. Como se já não bastasse, ele também namora uma garota de São José do Rio Pardo! Tá loco, Mundo, vai ser pequeno pra lá!!!

Ontem as meninas da Bulgária que moram aqui, cozinharam pra mim e pro Bruno algo que eu descreveria com uma única palavra: MARAVILHOSO! É um prato feito com batata, ovo, molho de tomate, salsicha e um queijo francês! Melhor que isso só se a porção for suficiente pra janta e pro café da manhã... E foi!

Depois dessa lembrança deliciosa às 20:13, eu percebi que estou com uma fome monstruosa! Vou jantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário