Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Snowboarding

Caros amigos!

Estou escrevendo esse post diretamente de um ônibus indo para Tallinn na Estônia, usando meu 3g (Hmmm... Nerdão hahahaha)

Como faz muito tempo que não posto vou contar tudo aos poucos... São 3 histórias que eu estou devendo para vocês: Snowboarding, o jogo da liga nacional de Hockey e a minha ida ao museu militar (junto com o resultado do desafio Open Vodka 5).

Começando pelo Snowboarding.

Há 3 dias atrás eu me tornei um praticante oficial de partoba. Agora não tem como negar.. Eu me tornei viciado em tomar tombos!

Mas digo uma coisa, para todos os amantes da natureza, o snowboarding é uma atividade essencial para sobrevivência. É uma mistura de uma paisagem incrível com muita adrenalina!

(Coincidência engraçada... Enquanto eu escrevia esse post, entrou aqui no ônibus 2 portuguesas e começaram a trocar idéia com a gente! Puuuuta merda... as minas são muito engraçadas, não param de falar 1 segundo! Parece até a Kátia hahaha)

Descer é puro tombo. Subir é pura friaca! A temperatura tava -13 graus celcius, mas a sensação térmica com o vento chegava a -30 graus. O casaco, o segundo casaco, a blusa térmica e a camiseta pareciam que eram feitos de papel! Não adianta nada! Sacanaaaagem! A luva que o Diego me emprestou chegou a congelar! Era muito engraçado hahahaha

(Elas acabaram de se desmentir e contaram que eram brasileiras hahhahaa Brasileiro tá dando em árvore aqui na Rússia!)

O dia seguinte é um momento inesquecível. Dói pé, dói perna, dói costas, dói pescoço, dó alma, dó tudo!!! Mas nada que uma boa partida de hockey regada a cerveja não cure... Mas isso fica para o próximo post...

Um abraço a todos! Acho que o próximo post virá direto de Tallinn!

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário