Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vídeo da @XP mais marcante que tive em Moscow!

Galera,

lembram-se de quando eu contei da minha experiência de trabalhar num hospital de crianças com leucemia? Não? Tá ai o link pra vocês se lembrarem...


Então... A Alla, uma amiga minha de lá fez um vídeo nesse mesmo hospital, com as mesmas crianças e muitos dos trainees que eu conheci em Moscow trabalhando nele! Infelizmente ela gravou o vídeo alguns dias antes de eu chegar lá, então eu não apareço! Mas dá para sentir um pouco do que eu vivi!



Não dá pra negar! Essa experiência e esses amigos deixaram saudades!

Muito obrigado Alla!
Muito obrigado também aos atores principais desse filme: Lucas, Gabi, Lívia, Ankush, Ninad, Courtney, Kelly, Dima, Bozanka, Simona, Majo e Angelica! Sinto muitas saudades de vocês!

Um comentário: