Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Resultado do 4o Desafio Open Vodka!!!

Galera!

Que decepção! Todo mundo errou :(

Não tinha Wally! Vocês acham mesmo que alguém em sã consciência colocaria um quadro do tipo "Onde está Wally?" num restaurante? Hahahaha

Mas não nego que os comentários foram divertidos! Vou sacanear vocês mais vezes! E também criar uma nova regra!

Comentário mais engraçado vale 5 pontos! Julgado pela banca de avaliadores composta apenas por mim.

Como não tinha avisado, não apliquei essa regra nessa rodada! Ai vai o placar!


Como eu tenho uma preguiça enorme de soltar o resultado eu criei uma planilha para compilar a conta para mim... E como eu tava com mais preguiça ainda hoje eu resolvi tirar uma foto dela!

Abraços

2 comentários:

  1. O projeto alcançar na disputa? 0.o
    huhuhuhuah

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha
    Acontece!!! Alguém postou com esse nome... Deixa o coitado do projeto participar pô!

    ResponderExcluir