Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Cheguei e cheguei chegando!


E ai mulekadaaaa!!!

Agoooora sim!

Estou em St. Peters!

Depois de ter passado a noite em um trem, numa cama dura e minúscula que parecia uma gaveta, eu cheguei!!!

Aqui eu moro num hostel com uns brasileiros e uns gringos, mas ainda não conheci nenhum deles porque eles saíram. A internet é um pouco mais lenta, por isso vou colocar as fotos com um um pouco menos de qualidade...

E a outra boa notícia é que... PASSEI NO VOTO DE CONFIANÇA PARA O MC!!! AEEEEE!!!! POOOORRRAAAA!!!!

Agora, só me resta rezar pro Roger me querer no time dele!!! O resultado sai amanhã! Espero poder fazer um post tão feliz igual eu fiz esse!

P.S.: Mais estiloso que estar em St. Peters e passar no voto de confiança, só fazendo isso de bigode e cavanhaque hahahhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário