Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Vida nova...

É realmente difícil começar um novo ano!

Para muitos o novo ano significa uma chance de começar uma vida melhor, mudar, crescer, fazer novos amigos, progredir e atingir algo que não conseguiram no ano anterior.

Mas para mim, é realmente difícil acordar e saber que não sou mais presidente da AIESEC em Itajubá e que tudo que eu vivi nesse ano está ficando para trás.

É realmente difícil acordar e saber que todo meu trabalho está nas mãos de outras pessoas.

É realmente difícil acordar e não fazer mais parte da CSN Apito!

É realmente difícil acordar e não fazer mais parte do EB HardCore!

Perder tudo isso de uma hora pra outra me dá forças para aceitar novos desafios, ainda maiores, me dá forças, para encarar a vida com orgulho de tudo que eu vivi, com coragem para superar as barreiras, com inteligência para resolver os problemas e com o coração tranquilo por saber que ao meu lado estão minha família e meus amigos!

É por isso, que hoje, eu oficializo minha corrida rumo à AIESEC no Brasil!

Pois hoje, eu sei o quanto essa organização representa para mim e quanto sou responsável por ela! Hoje eu sei claramente o quanto ela mudou minha vida! E hoje eu sei como eu posso me encaixar nela e atingir o impacto que ela merece!

E se eu não for selecionado para o MC, não ficarei feliz, mas ficarei tranquilo em saber que existe alguém melhor que eu cuidando de algo que eu sou tão apaixonado!

E me lembrarei de tudo o que aprendi na AIESEC em Itajubá sobre como agarrar oportunidades e superar desafios, afinal, a vida é feita de batalhas! E já dizia Rocky Balboa: "Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

E a verdade é que eu não entro pra perder, eu entro para ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário