Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resumo do resumo...

Caros amigos,

após alguns dias de trabalho incansável, cheguei à metade da minha postulação para MC tendo escrito 21 páginas, e depois de uma breve conversa com a Anna, descobri que eu estava passando dos limites.

"Wooow! Too much!"

E como uma das regras da PNL é de que não existe fracasso, existe feedback, fui espairecer para receber meu feedback...

Então, depois de um banho, bolacha barata, guaraná (sim, trouxe do Brasil) e uma breve leitura da minha postulação descobri minhas falhas e agora vai!

Meta: 15 páginas.

Bom... depois desse feedback, só me resta ir pro Papa´s Place me despedir da Lívia, intercambista de Juiz de Fora que tá voltando pro Brasil.

Um comentário:

  1. Oooi Acácio! Muito divertidos os seus posts hehehe
    Nesse eu resolvi comentar pra dizer que eu torço muuuito por essa sua vaguinha no MC! Confio na sua capacidade, sua paixão e força de vontade! Você vai fazer falta em Itajubá, mas vai fazer a diferença na @BAZI :)
    Força aí! E não existe sorte, existe competência ;D

    Beijinhos, Isa. =)

    ResponderExcluir