Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Despedidas de nós mesmos...

Lívia,

Talvez você não se lembre, mas um dia antes de ir embora, você me disse algo que me fez refletir bastante...

"Num intercâmbio a gente descobre o quanto somos insignificantes, pois eu já estou aqui há algum tempo vi algumas pessoas partirem e tudo continua, amanhã eu vou e a vida de vocês vai continuar..."

E foi por isso que eu esperei até hoje para fazer esse post: para ter certeza de que você estava errada.

Cada amigo que vai embora é uma parte nossa que perdemos. E a cada dia calejamos mais nossos corações para aguentar a partida de mais um amigo.

E se a vida continua, é porque é assim que deve ser e não porque escolhemos dessa forma...

Lívia, sentimos muito sua falta aqui em Moscou! Com certeza esse monte de neve não é tão engraçado sem seus comentários inusitados!

P.S.: Desculpa por perder o trem e te deixar esperando na estação aquele dia...
P.S.2: Olhem a cara do Daniel arrancando alguma coisa da orelha na foto atrás da Lívia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário