Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Passeios dos últimos dias...

É amiguinhos...

Passa rápido!!!

E eu que outro dia mesmo estava chegando em Moscou já estou de partida... E nada melhor para fazer nos últimos dias do que conhecer alguns lugares muuuuuito da hora!

Ontem eu fui num lugar alto que dá para ver Moscow inteira! É simplesmente inexplicável! E como não quero me contrariar não vou tentar explicar, simplesmente olhem para a foto aqui em baixo!

(Caso queiram ver o que tinha à direita dessa foto, basta olhar para cima! Hein? Como assim! Siiim!!! Foi o lugar onde eu tirei a foto que deu uma cara nova ao blog!!!)

E olha que eu dei sorte! Não é tão fácil assim encontrar dias ensolarados como esse!

Depois disso, fui conhecer a universidade mais famosa daqui. Simplesmente Awesome!

E por fim... uma ida de leve ao Papa´s Place pra tomar uma Guiness, afinal, a vida não é feita só de coisas novas! Precisa também da boa e velha cervejinha pra dar uma relaxada!

Hoje, acordei e fui direto conhecer uma galeria de artes muito famosa aqui!

A história da galeria é algo mais ou menos assim: tinha um cara cheio da nota algum tempo atrás, ai ele começou a comprar um monte de quadros e esculturas de alguns caras pobres... Ai esses caras pobres podiam continuar pintando e fazendo sua arte. Depois de um tempo todo mundo morreu. Os artistas ficaram famosos, e tem uma galeria com o nome do ricasso! (Diga-se de passagem, muuuuuito foda!)

Infelizmente fotos não eram permitidas.

Depois disso, fui num restaurante de comida oriental daqui comer peixe, polvo, lula, uma parada que eu não sei o que era e CAMARÃO !!! Tem como ser melhor???? Só se tivesse uma picanha no meio!

Valeu, Alla, pelos passeios esses dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário