Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Exercitando o Randomness

Olá caras internautas e caros internautos!

Como estou de bobeira no meu momento de descanso, resolvi exercitar uma competência bastante importante para a vida! Randomness!!!

Para os leigos, Randomness, é a capacidade de pensar, falar e agir de maneira aleatória, sem sentido e sem nexo! Pode ser porcamente traduzido para aleatoriedade!

E desta vez eu não vou simplesmente falar, eu vou falar e provar!

Sem mais delongas, vamos aos fatos!

Fato 1: Fome vence o frio.

Fato 2: Você baranguinha brasileira sem todos os dentes na boca não precisa se desesperar. Na Rússia isso não é um pré-requisito para se tornar modelo!

Fato 3: Cães são tão sábios ou mais sábios que humanos. Ontem, após muitas horas de raciocínio, pude chegar à seguinte regra, conhecida hoje como Postulado de Acácio:

"Se brilha é porque escorrega e vice versa!"

O fato é que tal regra já tinha sido observada por uma cadelinha que minha avó possuía que parou de subir a escada de mármore após escorregar nela quando ela estava molhada.

Fato 4: A coisa mais difícil que já escrevi na minha vida foi o Fato 3, afinal tive que tomar um cuidado absurdo para não usar a expressão "A cadela da minha avó!"

Fato 5: Na Rússia os homens não olham para as fotos de modelos. É mais vantajoso ver as mulheres na rua mesmo. Quiser ver a prova disso, vem pra cá...

Fato 6: A catedral de São Basílico não é uma filial da Disney na Rússia.

Cansei de me exercitar!

Um abraço a todos!

2 comentários:

  1. Esse postulado de Acácio ai já me ta familiar por aqui também. Perceba que se a neve ta meio escura por baixo, ela também escorrega, e se ta branca pode andar tranquilo...huahaua
    Rolei de rir com o Fato 4, eu nunca pensaria nisso!!!hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AHuahuaauuahua. A Kátia é mestre em cair. Acácio, mano, você fala MUITA bosta. Mas é da hora, hehe.

    ResponderExcluir