Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desafio Open Vodka

Olá Baladeiros e Baladeiras!

Se vocês estavam procurando o dia que alguém ia fazer uma balada muuuuito louca, regada a vodka russa e além de tudo open bar, você acabou de achar esse dia! Vai ser no primeiro final de semana que eu estiver em Itajubá!

Sim! É isso mesmo!

Vem ai a balada Open Vodka de recepção do Acácio!!!

Mas como tudo que é bom é caro e além de tudo vocês como bons amigos não querem me ver ir à falência... Vou cobrar alguma coisa pra entrar... Quanto eu não sei! Depois eu penso nisso...

O fato é que... você não precisa se preocupar, porque vem ai o

DESAFIO OPEN VODKA !!!

Uai, como assim?

É fácil!!! Toda semana eu vou fazer um post contendo uma pergunta sobre a Rússia, geralmente sobre marcas conhecidas, palavras em russo e coisas do tipo e vocês terão que responder isso antes do próximo post, que será feito depois de pelo menos 12 horas (o máximo de tempo é quanto eu quiser)!

Se você responder você ganha 1 ponto, se você acertar ganha 10 pontos!

Nossa? Simples assim? Sim!

E tem mais! Sempre que eu fizer algum post com o desafio eu vou twittar e jogar no facebook, quem retwittar ou curtir ganha 1 ponto também!

Ai quem fizer mais pontos vai de graça na festa!

Só vou contar as respostas que me mandarem nos comentários!

Boa sorte pra todos! O primeiro desafio é:

O que significa esta placa????


9 comentários:

  1. Háaaaaaa! Está escrito Vodka, obviamente. Mas pq diabos existe uma placa escrito vodka, meu senhor? D:

    aheuhauehaueauehauheau Só vc mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Vodka! Uhu, 10 pontos, tô no pareo. Hehe.

    ResponderExcluir
  3. Vodka! agora sim consegui postar o comentário! huahauhuahuhua

    ResponderExcluir
  4. A menos que os comentários sejam privados, o jogo perde a graça... ;)

    ResponderExcluir
  5. Ahhh mas eu disse primeiro, então mereço mais u.u
    aheuheuheuaheua

    Briga de cachaceiro gente!

    ResponderExcluir
  6. Quem já tá na Rússia, pode participar da brincadeira?!?!
    Hehehehhe

    Ass: Wagner Palaoro

    ResponderExcluir
  7. Victor, deixa a gente brincar...huhauha assim tem mais graça...se for privado onde fica as brigas de cachaceiro??

    ResponderExcluir