Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Mundo pequeno!!!

Antes de ontem fui numa balada com os trainees daqui...

Quando ver, olho bem pra um malucão pedindo uma cerveja, reparo bem e consigo ter certeza... Sim, era o Projac! Desgraça!!! Como que essas peste lá do ITA vem parar aqui? Achei que tinha me livrado desse bando de engenheiro... Ô raça!

Mas não bastava isso!

Ele me apresentou uma russa, que morou no Brasil e fala português, chamada Katia Kovalchuck... Trocando idéia com ela, descobri que ela foi do mesmo EB que a Elena Kuchina, nossa trainee de Itajubá!

Ok! Não bastando isso... conversei mais um pouco, e descobri que em 2008 ela estava na CONAL vendendo broches porque precisava de dinheiro para ficar mais tempo no Brasil...

E adivinha... Eu tenho um broche com a bandeira do Brasil e a bandeira da Russia misturada escrito "obrigado" (em russo), que diga-se de passagem foi comprado na CONAL 2008 dela !!!

Puuuuta merda! Mundinho minúsculo!!!

Não! Não basta isso... ainda descobri que a menina tem fotos no facebook com o Ahmed e com o Vincentão, ex-trainees da AIESEC em Itajubá...

Acham que chega???

Tem mais!

Ela tá se candidatando também para um cargo no MC da AIESEC no Brasil, que diga-se de passagem, eu também estou...

Ok! Agora chega!

2 comentários:

  1. Vixe!!!!
    Sabia que era pequeno, mas nem tanto!
    Tá loco!

    Aí sim...hehe

    ResponderExcluir
  2. Hauahuahuauha. Caralho, velho. Mata essa menina, com esse tanto de coinciência, só pode ser um sinal ruim.

    ResponderExcluir